Home Futebol Ceará x Atlético-MG: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Ceará x Atlético-MG: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Com objetivos distintos, Ceará x Atlético duelam no Castelão; veja onde assistir o duelo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ceará x Atlético entram em campo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ceará x Atlético AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Atlético AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player

PUBLICIDADE

Ceará x Atlético

Como chegam as equipes

Para este compromisso, o Atlético tem uma série de desfalques por conta da Covid-19. Até o momento, 10 jogadores testaram positivo. São eles: os goleiros Victor, e Everson, o lateral-direito Guga, oz zagueiros Réver e Gabriel, os meias Allan, Jair e Alan Franco, e os atacantes Sávio e Vargas.

O técnico Jorge Sampaoli e demais membros da comissão técnica e diretoria também estão com a Covid-19.

Na liderança com 38 pontos, o Galo corre o risco de ser ultrapassado em caso de um revés para o Vozão. Inter, São Paulo e Flamengo estão na cola do alvinegro.

PUBLICIDADE

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Ceará agora foca todas as suas atenções na Série A do Brasileirão. Neste momento, a ordem é se afastar da zona do rebaixamento, já que a diferença para o Vasco (17ª) é de apenas um.

Ficha técnica: Ceará x Atlético-MG

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22/11/2020

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir Ceará x Atlético AO VIVO: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Atlético: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.

LEIA MAIS: