Home Futebol Atlético tem mais dois titulares com Covid-19; veja lista atualizada

Atlético tem mais dois titulares com Covid-19; veja lista atualizada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Covid-19 atingiu mais dois jogadores do Atlético. No fim da noite desta sexta-feira, o clube mineiro informou que após exames realizados hoje, o goleiro Everson e o volante Jair testaram positivo para o vírus. Com isso, estão automaticamente fora da partida contra o Ceará, que acontece no próximo domingo, fora de casa, pela 22º rodada do Brasileirão.

Além deles, o auxiliar técnico Éder Aleixo, de 63 anos, também foi infectado pela Covid-19. Todos já estão afastados e permanecerão um determinado período em casa.

Sem Everson, o titular será Rafael. Para o lugar de Jair, porém, é uma grande incógnita, já que Allan e Alan Franco estão fora pelo mesmo motivo.

PUBLICIDADE

Até o momento, 10 jogadores do Atlético testaram positivo para o coronavírus. São eles: Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio e Vargas.

O técnico Jorge Sampaoli e demais membros da comissão técnica e diretoria também estão com a Covid-19.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: