Home Futebol Corinthians: Cássio rasga elogios a Bruno Méndez: “tu é f…, cara!”

Corinthians: Cássio rasga elogios a Bruno Méndez: “tu é f…, cara!”

Uruguaio entrou no primeiro tempo, com um a menos, e foi destaque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez terminou a partida entre Corinthians x Grêmio com nenhum drible sofrido e foi destaque no empate por 0 a 0. Prova disso foi que no vídeo de bastidores divulgado pelo clube, o defensor foi o mais exaltado pelo capitão Cássio, que pediu a palavra para elogiar o companheiro.

“Uma das coisas que foi f… é que foi expulso um, foi expulso dois e em nenhum momento ficamos lamentando, só corremos, só o que o professor pede. Mas em especial quero falar do Bruno (Méndez), que entrou. Estava jogando, saiu, estava treinando pra c… e hoje entrou e jogou para c…. Tu é f…, cara!”, disse o goleiro do Timão.

O técnico Vagner Mancini foi mais um que pediu a palavra após o jogo. O comandante da equipe pediu que a entrega se repita nos próximos jogos e disse que a entrega no empate por 0 a 0 foi de time campeão.

PUBLICIDADE

“Não vale a pena pra c… saber que a gente não ganhou o jogo, mas que a atitude foi de time campeão?”, disse o treinador do Corinthians.

“Se entrega em campo, p…! Vale a pena, gente! Não podemos estar na situação que estamos com o futebol que mostramos. Temos que acelerar alguns processos. Nao pode ser menos entrega do que foi hoje na quarta-feira!.”

Assista ao vídeo completo dos bastidores do Corinthians no empate com o Grêmio:

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE