Home Futebol Corinthians: Jemerson testa positivo para Covid-19 e vira desfalque contra o Grêmio

Corinthians: Jemerson testa positivo para Covid-19 e vira desfalque contra o Grêmio

Exame constatou contaminação e o zagueiro está fora do próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Realizando os ajustes finais para encarar o Grêmio, o Corinthians terá mais uma baixa por Covid-19. Isso porque Jemerson testou positivo e precisará ficar em isolamento pelos próximos dias, algo que vai adiar sua estreia pelo clube. Anteriormente, Jô e Mateus Vital tiveram o mesmo diagnóstico e ainda se encontram em quarentena. Além do trio, Roni, cumprindo suspensão, também será ausência no confronto.

“O elenco sofreu mais uma baixa após o zagueiro Jemerson ter testado positivo no exame RT-PCR para coronavírus. Assintomático, o defensor foi isolado e permanecerá em quarentena, sob supervisão do Departamento Médico. Outros dois funcionários do Departamento de Futebol seguirão os mesmos protocolos”, informou o Corinthians.

Em contrapartida, Xavier retorna de suspensão e Otero, que estava servindo a seleção da Venezuela nas Eliminatórias, também ficará disponível. Além disso, Cazares, Ramiro e Gustavo Mosquito, ainda se recuperando de lesão, são dúvidas para encarar o Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Em casa, o Corinthians vai em busca da vitória no embate marcado para o domingo (22), às 20h30. Atualmente, o time de Vagner Mancini, com 25 pontos na tabela, se encontra na 13ª posição no Campeonato Brasileiro. Portanto, a intenção é alcançar mais um triunfo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS