Home Futebol CRB x Náutico: saiba como assistir AO VIVO jogo da Série B

CRB x Náutico: saiba como assistir AO VIVO jogo da Série B

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CRB x Náutico: as duas equipes se enfrentam neste sábado (21), às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileirão. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

PUBLICIDADE

Assistir CRB x Náutico AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir CRB x Náutico AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

Os assinantes do canal ainda tem a opção de assistir ao jogo da Série B pela internet. Para isso, é necessário utilizar o Premiere Play e utilizar seu login da operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Como chegam os times ao CRB x Náutico

Depois de derrotas contra Cuiabá e Juventude, o CRB conseguiu se recuperar na última rodada ao vencer o Oeste, fora de casa, e agora busca mais um triunfo para embalar e brigar pelas primeiras posições da Série B.

Já o Timbu vem de duas derrotas consecutivas na Série B, contra Operário-PR e Sampaio Corrêa, e só conseguiu uma vitória, diante do Oeste, nos últimos 12 jogos. O clube pernambucano demitiu recentemente o técnico Gilson Kleina e trouxe Hélio dos Anjos.

Ficha técnica: CRB x Náutico

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: