Home Mídia Esportiva CSA x Operário: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

CSA x Operário: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CSA x Operário: as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

PUBLICIDADE

Assistir CSA x Operário AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir CSA x Operário AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

Os assinantes do canal ainda tem a opção de assistir ao jogo da Série B pela internet. Para isso, é necessário utilizar o Premiere Play e utilizar seu login da operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Como chegam os times ao CSA x Operário

Na luta para encostar nos líderes da Série B o CSA busca mais uma vitória na competição nesta terça. Após a vitória contra o Cuiabá na última rodada o técnico Mozart terá o retorno do zagueiro Luciano Castán. O atacante Paulo Sérgio também está confirmado.

Já o time paranaense terá seis desfalques confirmados para a partida: os atacantes Douglas Coutinho e Douglas Santos e Jean Carlo (Covid-19), os meio-campista Clayton (entorse no tornozelo), Pedro Ken e Marcelo (suspensos).

CSA x Operário ao vivo

Ficha técnica: CSA x Operário

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 24/11/2020

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

PUBLICIDADE

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: