Home Futebol Escalação, polêmica com Ramires e surto de Covid: as notícias do Palmeiras nesta sexta (13)

Escalação, polêmica com Ramires e surto de Covid: as notícias do Palmeiras nesta sexta (13)

Desfigurado por causa dos desfalques, Palmeiras se prepara para enfrentar o Fluminense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para mais um grande desafio no Brasileirão neste sábado (14). O Verdão enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada e o desafio é ainda maior desta vez, porque o clube pode ter até 13 desfalques no elenco, icluindo um surto de Covid-19 que já afeta cinco jogadores e a escalação estará diferente mais uma vez.

PUBLICIDADE

Fora de campo, uma polêmica com o meio-campista Ramires ganhou destaque nesta sexta. O jogador teve divulgados algumas fotos e vídeos em que aparece em uma casa noturna sem a utilização de máscara para se proteger contra o coronavírus.

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta sexta-feira (13)

PUBLICIDADE

O Palmeiras foi um dos clubes na campanha de conscientização promovida pelo

O meio-campista foi flagrado em supostas fotos em uma casa noturna em São Paulo sem máscara para evitar contágio do coronavírus e caso ganhou repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com tantos desfalques por convocação, Covid e lesões, o time pode ir a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Ramires e Raphael Veiga; Lucas Lima, Willian e Gabriel Veron.

Os jovens Gabriel Silva e Danilo, além de Rony, foram infectados pela doença e estão fora dos próximos jogos do Verdão.

PUBLICIDADE

O zagueiro, que esteve entre os nomes procurados pelo Verdão no ano passado, está de saída da China e já avisou que chegou a hora de voltar ao Brasil. Seria um bom reforço no Palmeiras?

No lançamento de sua candidatura a reeleição no Conselho Deliberativo do

PUBLICIDADE

O atacante Breno Lopes teve o nome publicado no BID da CBF e já pode estrear pelo Verdão neste sábado.