Flamengo: Rogério Ceni avalia possibilidade de contar com Gabigol e Pedro contra o Racing

Treinador do Flamengo analisou possibilidade de contar com os atacantes no duelo válido pela Libertadores

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vencer seu primeiro jogo à frente do Flamengo, Rogério Ceni já começa a projetar o duelo contra o Racing. Dessa forma, o treinador revelou que pretende relacionar Gabigol para o confronto, já que o camisa 9 apresenta condições para estar na delegação. Porém, o mesmo não pode ser dito de Pedro. Isso porque o atleta ainda precisa ter sua situação analisada pela comissão técnica, e pode ser ausência no jogo.

“O Gabriel vai ser relacionado amanhã, ele viaja com a gente. O Pedro continua o tratamento, não sei a volta exata dele, mas vem evoluindo”, declarou em coletiva.

Além disso, Ceni contou que já começou a estudar o Racing antes do embate na Argentina. Mesmo com o clube em má fase na temporada, o comandante do Flamengo espera um duelo difícil nas oitavas da Libertadores.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Comecei a estudar, conheço muito o Becacecce, sei como ele gosta de jogar. Não podemos ficar nos iludindo pelos últimos resultados. Não temos que comparar os últimos resultados, porque até nós tivemos um vitória, um empate e duas derrotas. É um time argentino, jogando Libertadores e na Argentina. É muito difícil para qualquer time”, contou.

LEIA MAIS