Home Futebol Galvão Bueno ‘exige’, fala em “exemplo” e Lisca pede desculpas por aglomeração com torcida

Galvão Bueno ‘exige’, fala em “exemplo” e Lisca pede desculpas por aglomeração com torcida

Narrador da Globo participou ao vivo da entrevista com Lisca, treinador do América-MG, que se classificou para a semi da Copa do Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O treinador Lisca participou do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira (23). Durante a abertura da conversa, o narrador Galvão Bueno ‘exigiu’ que o colega se desculpasse após se aglomerar com a torcida do América-MG após eliminar o Internacional.

PUBLICIDADE

“Você sabe que é meu camarada e eu gosto muito de você, eu acho seu trabalho brilhante. Quero dar a chance de abrir o Bem, Amigos você pedindo desculpas pela atitude que teve de correr o risco de trazer o vírus para sua equipe. Sei que foi uma empolgação, eu tenho certeza que você está arrependido”, disse Galvão Bueno.

Lisca respondeu de acordo com o narrador da Globo. “Realmente, foi uma atitude fora do contexto, eu já tive o vírus, o risco é menor, mas ainda há o risco. Os jogadores já haviam ido embora. Isso foi por volta da uma da manhã, a torcida esperava demais os jogadores, eu desci e os caras atravessaram a barreira da polícia, eu só ia chegar perto, não tive o que fazer. É uma situação que não vai se repetir, o torcedor estava feliz, mas neste período de pandemia tem que ter muito cuidado”, afirmou o treinador, que foi elogiado por Galvão Bueno na sequência.

PUBLICIDADE

“Além de ele já ter tido o covid e a aproximação dos torcedores. Acredito que acima de tudo é o exemplo, o Lisca não desceu com uma placa falando ‘Eu já tive covid e não vou levar para ninguém’. Ele entendeu, que pela posição e importância que tem no futebol hoje”, concluiu a conversa Galvão Bueno.

VEJA TAMBÉM:

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos

PUBLICIDADE

Conmebol será mais rígida e terá novas punições para evitar mais casos de Covid-19

Em jogo da Série C, CBF veta homenagem a homem assassinado em mercado