Home Futebol Globo x SBT, Caso Robson e recorde do Arrascaeta: confira as notícias deste domingo (22)

Globo x SBT, Caso Robson e recorde do Arrascaeta: confira as notícias deste domingo (22)

Emissoras brigam pela transmissão de um evento esportivo. Robson, Arrascaeta, Luis Roberto e outros foram assuntos no dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Neste domingo (22), o torcedor de futebol teve um dia movimentado no giro de notícias. Com briga entre Globo e SBT, tem também recorde de Arrasceta, resolução no caso Robson e rodada do Brasileirão.

Luis Roberto critica “racismo estrutural” no Brasil

Os jogadores do São Paulo entraram na partida com nomes de personalidades negras nos uniformes. Alguns dos mais importantes foram Machado de Assis, Zumbi do Palmares, Elza Soares e Pixinguinha, que foram lembrados pelo time paulista.

PUBLICIDADE

SBT e Globo entram em disputa por transmissão de evento esportivo

“A Globo retomou as conversas com a FOM/Liberty Media sobre os direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos de esportivos”, escreveu a emissora.

Íbis vence por 7 a 1 e torcedores se ‘revoltam’ na web

“Apesar do péssimo resultado, estamos classificados para o Hexagonal do estadual”, brincou o time em sua página no Twitter.

PUBLICIDADE

Spartak define valor para empréstimo de Pedro Rocha ao Flamengo

“Estamos nos movimentado. O euro não ajuda a gente, está mais de R$ 6, é um fato que complica. Sempre sou confiante em contratar jogador de seleção brasileira. Tem que ter calma e tranquilidade”, declarou Marcos Braz.

Arrascaeta se consolida no top-5 em ranking do Brasileirão

Meia do Flamengo e ex-Cruzeiro balançou as redes contra o Coritiba e entrou para a lista dos cinco estrangeiros com mais gols na história do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após carta de Bolsonaro, Putin sinaliza saída de Robson

O brasileiro Robson Oliveira está preso na Rússia, mas deve sair em breve. Carta de Bolsonaro após pedido de Felipe Melo e movimentação de Richarlison nas redes sociais ajudaram na resolução do problema.