O torcedor de futebol teve um domingo (29) atípico. Sem os confrontos pelo Campeonato Brasileiro por causa das eleições, as únicas ligas com bola rolando e que chamaram a atenção foram na Europa. Enquanto isso, os bastidores agitaram o dia com notícias polêmicas. Pensando nisso, o TORCEDORES selecionou as cinco principais bombas do dia.
Médico de Maradona é acusado de homicídio culposo e se manifesta
“Estou à disposição da Justiça. Tenho a certeza absoluta que fiz o melhor com o Diego, o melhor que pude… Quanto às coisas que são ditas a verdade que eu nem consigo ler, estou muito mal porque meu amigo morreu. Diego odiava médico, odiava psicólogo, era diferente comigo porque eu era genuíno. O Diego muitas vezes me expulsou de casa, aí ele me ligava. Minha relação com o Diego era de pai rebelde com um filho. Essa era a minha relação com o Diego. Se eu não estivesse lá, Diego não tirava um dente”, declarou.
Tragédia da Chapecoense completa quatro anos
A queda de avião que acabou na tragédia da Chapecoense completa 4 anos neste domingo (29). Entre as homenagens feitas, fica o questionamento sobre como estão os membros que saíram com vida do acidente de 29 de novembro de 2016. Veja como estão os seis sobreviventes!
+ Dono da LaMia culpa controladora de voo e critica funcionários que vieram a falecer: “Idiota”
Disney pode fazer “limpa” em ESPN e Fox Sports
Após a união de ESPN e Fox Sports, a Disney fazer grandes mudanças no quadro de funcionários. De acordo com o site UOL Esporte, a empresa analisa 50 contratos em vigência. As renegociações terão como meta a redução do teto salarial e ainda um acordo para participação dos profissionais em todas as mídias. Veja quem vai sair e quem ainda balança no cargo!
Mike Tyson e Roy Jones Jr. empatam em luta de boxe milionária
Aos 54 anos de idade, o ex-lutador Mike Tyson voltou aos ringues durante a madrugada de sábado para domingo. Em duelo milionário, a disputa acabou empatada, mas se destacou com Youtuber derrotando astro da NBA e shows de Wiz Khalifa e Snopp Dogg.
Corinthians tem novo presidente: Duílio Monteiro Alves
O Corinthians tem um novo presidente: Duílio Monteiro foi eleito e comandará o clube alvinegro até dezembro de 2023. Ex-diretor de futebol na gestão de Andrés Sanchez, ele dará sequência ao grupo Renovação e Transparência no comando do clube de Itaquera. Agora, são seis mandatos seguidos

