Nesta sexta-feira (27), o mundo do futebol nacional teve um dia movimentado com notícias. A principal ainda se trata sobre a morte do ídolo argentino Diego Maradona. Brasileirão ainda tem Real Madrid de olho no Pedro, demissão de treinador da Série A e Galvão Bueno de volta na Globo.
Morte de Maradona será investigada pela polícia argentina
A causa da morte de Diego Maradona ainda será investigada pela polícia argentina após contradições. Além disso, segundo o jornalista Luis Ventura, o argentino faleceu sem grande herança. “Maradona não tinha quase nada na sua conta bancária. Ele morreu pobre. Roubaram quase tudo dele e ele deu o resto”, afirmou.
Botafogo demite treinador e anuncia substituto no cargo
Nesta sexta-feira (25), o Brasileirão aumentou o número de demissões de técnicos na Série A. O Botafogo anunciou a saída do treinador Ramon Diáz e sua comissão técnica. Argentino teve quadro de saúde piorado, só conseguirá alto no dia 7 de dezembro, segundo previsão, e será substituído por Eduardo Barroca. Confira a lista completa de treinadores demitidos!
Pedro conversa com Flamengo, mas tem Real Madrid de olho
Destaque da temporada e recém-convocado para a seleção brasileira, Pedro tem o Real Madrid em cima. Porém, o clube rubro-negro terá conversas em dezembro para contratá-lo. O time precisa apenas acertar o valor para contratação em definitivo do jogador junto à Fiorentina. Valor pedido é de 14 milhões de euros, algo próximo a R$ 89 milhões.
Galvão Bueno voltará a comandar programa próprio na Globo
Narrador estava de fora do programa desde o início da pandemia, mas a emissora começou a flexibilização e, de acordo com o site UOL Esporte, as gravações irão ao ar apenas em 2021.
Atlético-MG é o time com mais pênaltis a favor no Brasileirão; veja Top-10
A atual edição do Campeonato Brasileiro está sendo marcada pelas polêmicas da arbitragem com o VAR. Até aqui, segundo o jornalista Rodolfo Rodrigues, 40% dos pênaltis marcados foram por toque de mão, que vem sendo discussão recentemente.

