Em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro“, Marcos Braz voltou a se posicionar em relação a renovação de Diego Alves. Sendo assim, como o caso vem se arrastando durante as últimas semanas, o vice-presidente de futebol do Flamengo admitiu que existe um imbróglio na situação, mas não quis entrar em detalhes.
Além disso, o dirigente afirmou que o jogador tem o interesse em estender sua permanência no Rubro-Negro. Após passar os últimos jogos na reserva, o camisa 1 tem chances de ser titular no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
“Eu tenho sempre a esperança e a expectativa de a gente até o final do contrato resolver isso aí. É um desejo do atleta continuar no Flamengo, é um desejo do Flamengo que ele continue aqui. Tem essa parte de ajuste para resolver, tem um imbróglio. O jogador não tem nenhuma culpa nisso, mas a gente espera resolver”, declarou.
Além disso, Braz pontuou sobre a saída de Domènec Torrent. Demitido antes do término do vínculo, o catalão terá que receber o valor da multa rescisória, algo que ainda precisará ser debatido entre as partes.
“A gente vai esperar o pessoal do Dome chegar ano Brasil. Vamos conversar e fazer o que puder fazer“, completou.
LEIA MAIS

