Home Outros Esportes Onde assistir Jaguars x Steelers AO VIVO na TV

Onde assistir Jaguars x Steelers AO VIVO na TV

O último invicto da NFL vai até a Flórida para visitar os Jaguars, saiba onde acompanhar o confronto

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

O jogo

O primeiro e único invicto de toda NFL, Pittsburgh Steelers (9-0), visita o último colocado da AFC Sul, Jacksonville Jaguars (1-8). O jogo acontecerá no TIAA Bank Stadium, às 15h com transmissão da ESPN 2 e do NFL Game Pass. A última vez que essas franquias se enfrentaram foi na semana 11 da temporada de 2018, onde os Steelers saíram como vencedores. O placar final foi de 20 x 16. No histórico de confrontos, os Steelers estão em vantagem tendo vencidos 14 jogos contra 12 dos Jaguars.

PUBLICIDADE

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Jacksonville Jaguars

Os Jaguars venceram somente 1 jogo na temporada. Esse jogo foi o primeiro da temporada contra os Colts. Desde então a franquia da Flórida não foi capaz de vencer mais nenhum. Com problemas na posição de Quarterback, visto que o Gardner Minshew não jogou bem enquanto estava saudável e agora está lesionado. No jogo da semana 11 será improvável ver o QB entrar em campo e poderemos ver novamente Jake Lutton pela em campo. O único ponto positivo desse ataque de Jacksonville é o Running Back calouro James Robinson que tem quase 700 jardas e 5 touchdowns até aqui na temporada.

PUBLICIDADE

A defesa dos Jaguars é uma das piores da liga. É até aqui a segunda que mais cedeu pontos (30.1 por jogo) e a terceira que mais cedeu jardas aéreas (289 por jogo). Sendo assim, para o confronto da semana 11 a defesa terá que desempenhar um bom jogo.

 

Pittsburgh Steelers

O time mais quente até aqui. Essa é a melhor definição para os Steelers, o único invicto da NFL com nove vitórias até aqui.  Apesar do ataque não estar entre os melhores da liga nos quesitos jardas corridas e passadas, é o quarto time que mais pontua em toda a liga. Além disso, a franquia da Pensilvânia é a terceira que menos cede pontos (19 por jogo) e está no top da liga entre as que menos cedem jardas.

No último jogo, na semana 10, os Steelers marcaram 36 pontos. Mantendo essa pegada no confronto contra os Jaguars os Steelers têm a chance de chegar a 10-0 pela primeira vez na sua história.

PUBLICIDADE

O que esperar do jogo

A história do confronto é pautada por jogos decididos em uma posse de bola e/ou no último drive da partida. O último confronto com uma diferença de pontos tão grande foi em 2017, quando os Jaguars venceram por 30 x 9. Apesar do histórico, essa partida pode ser como a de 2017, porem para o lado de Pittsburgh. A diferença das franquias é grande.

A defesa dos Steelers poderá e deverá ser capaz de segurar o ataque dos Jaguars. No mesmo lado, o ataque liderado por Big Ben poderá ser capaz de bater a fraca defesa dos Jaguars e levar a franquia a sua décima vitória no ano.

Ficha técnica:

11ª semana da temporada da NFL

Data: 22/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local:TIAA Bank Field, Jacksonville, Flórida

Onde assistir AO VIVO – TV: ESPN 2

                                                  online: NFL Game Pass

PUBLICIDADE

Leia Mais

Onde assistir Chargers x Jets AO VIVO online

Onde assistir Ravens x Titans AO VIVO na TV

Por que temos tantas lesões na NFL atualmente e o fator grama artificial

Saiba como cada cidade com franquia da NFL votou

PUBLICIDADE

5 pontos mais importantes da semana 10 da NFL