Palmeiras pode ter mais de 10 reforços nas oitavas da Libertadores
Divulgação/Palmeiras
Na próxima quarta-feira (25), o Palmeiras encara o Delfín, em Manta, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Depois de sofrer nos últimos dias com um verdadeiro surto da Covid-19 e atletas lesionados, o Verdão vive agora a expectativa de novidades para o meio de semana.
Neste momento, são quase 20 jogadores que testaram positivo para o coronavírus. Novos testes foram realizados nas últimas horas e o clube aguarda o resultado na esperança de ter um grupo mais reforçado antes de embarcar para o Equador, viagem esta que deve acontecer em voo fretado na terça.
Para este primeiro duelo, o técnico Abel Ferreira conta ao menos com cinco retornos: Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva, que trabalharam normalmente na Academia de Futebol.
Por outro lado, Zé Rafael ainda é dúvida. O meio-campista realizou ontem um trabalho individual para acelerar a recuperação de um problema no tornozelo. Já Luiz Adriano, com dores na coxa esquerda, está em tratamento e passará por novos exames para saber a gravidade da lesão.
O segundo jogo contra o Delfin está marcado para o dia 2 de dezembro, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA MAIS:

