Home Futebol Richarlison exalta amizade com Neymar e recorda número vazado em live: “Brincadeira que deu um pouco errado”

Richarlison exalta amizade com Neymar e recorda número vazado em live: “Brincadeira que deu um pouco errado”

Atacante do Everton teve seu número pessoal vazado durante live de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa nesta terça (10), Richarlison exaltou sua relação com Neymar. Como ambos possuem uma grande amizade, o craque do PSG ligou para o companheiro de seleção brasileira durante live na “Twitch”. Porém, o número do jogador do Everton vazou durante a transmissão, algo que ocasionou uma suspensão temporário do camisa 10 da plataforma.

“Temos uma amizade muito boa, a gente vive trazendo alegria pra dentro. Fora de campo nos tornamos amigos. Tanto que ele levou um ban porque ele foi me ligar e mostrou meu número. Os fãs começaram e me mandaram mensagem. Foi uma brincadeira sadia que deu um pouco errado pra mim e pra ele… Eu pintei o cabelo e ele também, e eu brinco que ele ‘colou’ de mim, e estamos sempre assim”, declarou.

AMIZADE COM OUTROS ATLETAS

Além disso, Richarlison irá reencontrar Pedro na seleção brasileira. No Fluminense, eles formaram uma dupla de sucesso, que pode ser reeditada em breve. Allan, companheiro de Everton e que também est[a no grupo de Tite, também foi alvo de elogios.

PUBLICIDADE

“O Pedro é um amigo meu desde os tempos de Fluminense, fico muito feliz por ele, de estar com ele aqui na Seleção, por mérito do que tem feito no Flamengo. Acho que vai ser muito utilizado na Seleção, o Tite gosta muito dele”

“Sempre brinco com o Allan, que é só para ele roubar a bola e me entregar, que vou decidir lá na frente (risos). Ele chegou para subir o nível do nosso time, do Everton. Demos um salto muito grande com a chegada dele. Pela fase boa do time, e dele também, ele conseguiu de novo chegar na Seleção. Estou feliz por ele também. O Allan também vai brigar para jogar, porque é um cara trabalhador, que briga por tudo. Espero que ele possa colher bons frutos”, contou.

LEIA MAIS