Home Mídia Esportiva São José x Londrina: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São José x Londrina: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

São José x Londrina se enfrentam pelo Brasileirão Série C na tarde deste domingo (22), em Porto Alegre, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir AO VIVO.

O São José tem 16 pontos e luta contra o rebaixamento à Série D do ano que vem, precisando da vitória para se afastar, já que está na 8ª posição, a primeira fora do Z4.

Já o Londrina, que vem de vitória sobre o líder Brusque, saiu do G4 pela combinação de resultados dos jogos de sábado (21) e precisa ao menos empatar para recuperar seu posto entre os classificados às quartas de final.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

São José x Londrina terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite partidas da Série C cedidas pelo DAZN, dona dos direitos do torneio. A plataforma cobra R$ 4,99 por partida. Para acessar, clique aqui.

São José x Londrina – 16ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C

Data: 22 de novembro de 2020
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Estádio Francisco Noveletto

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

São José: Fábio; Lissandro, Bruno Jesus, Gabriel e Marcelo; Felipe Guedes, Diguinho e Rafael Tavares; Kelvin, Cláudio Maradona e Luiz Eduardo. Técnico: China Balbino

Londrina: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Alan Cardoso; Escobar, Marcel e Adenílson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Samuel Gomes. Técnico: Alemão

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE