Home Futebol Tuchel assegura que Neymar será titular contra o RB Leipzig: “Está decidido”

Tuchel assegura que Neymar será titular contra o RB Leipzig: “Está decidido”

Treinador do PSG não quis fazer mistério sobre presença de Neymar no duelo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Neymar saiu do banco e participou da partida entre Monaco x PSG, pelo Campeonato Francês. Porém, o brasileiro não conseguiu evitar a derrota do time parisiense por 3 a 2. Agora, o foco do clube é a partida diante do RB Leipzig, confronto em que o camisa 10 será titular, e deve chamar a responsabilidade para evitar que a classificação para o mata-mata da Champions fique ameaçada.

“Neymar? Sim, está decidido. Ele será titular contra o RB Leipzig. Nós vamos precisar reorganizar as nossas tropas porque temos que começar a pensar no RB Leipzig. Vou analisar o jogo (contra o Monaco), mas não dá para ficar muito nisso porque terça-feira é uma decisão e nós temos que nos preparar como se fosse uma final”, declarou.

Além de falar sobre Neymar, Tuchel não escondeu sua insatisfação pelo resultado contra o Monaco. Após abrir 2 a 0, o PSG se acomodou com o resultado e viu o adversário virar a partida.

PUBLICIDADE

“Na segunda etapa faltou concentração, não jogámos de forma séria, não tivemos a mesma qualidade e não defendemos de forma correta. É por isso que somos completamente responsáveis. Os jogadores pensaram que era muito fácil e que iam marcar o terceiro e quarto quando estava 2 a 0”, expressou.

LEIA MAIS