Home Futebol Agente descreve Ibra como o “mais completo da história do futebol”: “Tem o talento de Messi e a vontade de Cristiano”

Agente descreve Ibra como o “mais completo da história do futebol”: “Tem o talento de Messi e a vontade de Cristiano”

Empresário colocou o atacante sueco acima de Messi e Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “TuttoSport”, Mino Raiola, um dos agente mais prestigiados do mundo, rasgou elogios para Ibrahimovic. Sendo assim, o empresário acredita que o seu cliente é o jogador de futebol mais completo da história do futebol. Portanto, em sua visão, o atual atacante do Milan consegue aliar qualidades de Messi e Cristiano Ronaldo em seu estilo de jogo.

PUBLICIDADE

“Entre Cristiano Ronaldo, de quem sou um grande admirador, e Messi, sempre fico com o português. No entanto, Zlatan Ibrahimovic é um mundo à parte. Ele é o jogador mais completo da história do futebol. Tem o talento de Messi e a vontade de Cristiano. Zlatan é Zlatan . Não devo acrescentar mais nada, os fatos falam por ele.”. sentenciou ao jornal “TuttoSport“.

Além disso, Raiola avaliou o futuro de Pogba. Dessa forma, ele afirmou que o contrato com o Manchester United não deve ser renovado, e não escondeu que a Juventus pode viabilizar o retorno do meia.

PUBLICIDADE

É inútil perder tempo procurando culpados. Paul está infeliz no Manchester United, não pode mais jogar como gostaria e como as pessoas esperam. Deve mudar de equipe. Talvez a Juventus seja o seu próximo destino. Porque não? O relacionamento com seus ex-colegas é excelente. Na era da Covid não existem muitos clubes que o possam contratar“, expressou.

LEIA MAIS