Home Mídia Esportiva Arsenal x Burnley: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Burnley: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Arsenal x Burnley entram em campo neste domingo (13) pela 12ª rodada da Premier League e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Arsenal está em crise e ocupa apenas a 15ª posição da Premier League com 13 pontos conquistdos em 11 jogos. A equipe precisa vencer em casa para não correr riscos.

O Burnley está na zona do rebaixamento e ocupa atualmente a 18ª posição com apenas seis pontos conquistados. A equipe, porém, tem um jogo a menos que os outros times da Premier League.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Onde assistir?
Arsenal x Burnley terá transmissão AO VIVO e exclusiva do DAZN, que leva a partida ao ar às 16h15. O serviço de streaming oferece um mês de graça para novas assinantes. Clique aqui.

Arsenal x Burnley– 12ª rodada da Premier League

Data: 13 de dezembro de 2020
Horário: 16h15 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, Londres (ING)
Transmissão: DAZN (streaming)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?