Home Futebol Contratação, novidade no treino, Mattos e mais: as notícias do Atlético

Contratação, novidade no treino, Mattos e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Após a derrota para o São Paulo, o Atlético se reapresentou nesta quinta-feira e terá longos dias até o jogo contra o Coritiba, marcado para o dia 26, em Belo Horizonte. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético ficou irritada após a derrota da equipe por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final de Wilton Pereira Sampaio, uma nota foi publicada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, foi as redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) após a derrota do Galo por 3 a 0 para o São Paulo, no Estádio do Morumbi, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sérgio Coelho irá assumir a presidência do Atlético no início do mês de janeiro. Até lá, o novo mandatário aos poucos vai se inteirando sobre temas administrativos e, principalmente, o futebol. Em entrevista concedida ao Fala Galo, nesta quinta-feira, revelou a intenção de fazer a contratação do jovem Calebe, que está emprestado pelo São Paulo.

O futuro presidente do Atlético, Sérgio Coelho, ainda não definiu se vai ou não manter Alexandre Mattos no clube em 2021. Recentemente, na primeira entrevista concedida após a eleição, declarou que o dirigente e outros seriam avaliados até então uma decisão definitiva.

Tardelli treina com bola e entra nos planos de Sampaoli no Atlético

O atacante Diego Tardelli treinou pela primeira vez com os companheiros desde a grave lesão no tornozelo direito, sofrida no dia 15 de julho. O jogador participou da atividade desta quinta-feira na Cidade do Galo. Ele havia sido liberado pelo departamento médico na última terça-feira.

PUBLICIDADE