Home Futebol Atlético provoca Flamengo após eliminação e agita torcedores na web

Atlético provoca Flamengo após eliminação e agita torcedores na web

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não perdeu a chance de dar uma cutuca no Flamengo após a eliminação na Libertadores da América. Em partida realizada ontem, no Rio de Janeiro, a equipe carioca sucumbiu diante do Racing-ARG. Após novo empate em 1 a 1 no tempo normal, o Rubro-Negro caiu nas penalidades.

PUBLICIDADE

De forma indireta, o Atlético tirou uma casquinha do rival. Em sua conta oficial no Twitter, o Galo compartilhou uma zoeira de um torcedor, que logo viralizou entre os demais atleticanos.

Atlético

PUBLICIDADE

Abaixo o vídeo compartilhado pelo Atlético

PUBLICIDADE

Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo focará todas as suas energias no Campeonato Brasileiro, que neste momento têm o Atlético como líder isolado com 42 pontos. O Galo, porém, pode perder a ponta para o São Paulo, que possui dois jogos a menos que o clube mineiro.

Nesta quinta-feira, o Tricolor terá pela frente o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A equipe paulista soma agora 41.

O Galo, por sua vez, volta a campo somente no próximo domingo (6/12) para receber o Internacional, às 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Guilherme Arane Dylan Borrero, que cumpriram a automática retornam. Além deles, o alvinegro terá de volta todos aqueles que haviam contraído a Covid-19.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: