Atlético-MG encara o Coritiba com 4 pendurados; veja a lista

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

 

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe neste sábado (26) o Coritiba, às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ainda sonhando com o título nacional, o Galo sabe que não poderá deixar escapar pontos diante do Coxa.

Entre os relacionados do Atlético, são quatro jogadores pendurados com o segundo amarelo. São eles Dylan Borrero, Gabriel, Hyoran e Igor Rabello. Caso algum destes seja novamente advertido, estarão automaticamente fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, dia 11, às 20h, em Bragança Paulista.

Escalação do Atlético

O volante Allan, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o São Paulo, na semana passada, está fora. Para piorar a situação, o comandante argentino ainda não pode contar com Jair, que se recupera de um problema na panturrilha esquerda.

Com isso, o setor inteiro do meio-campo é uma grande incógnita. Ao menos sete jogadores disputam três vagas: Zaracho, Alan Franco, Nathan, Dylan Borrero, Hyoran, Calebe e Eduardo Sasha.

O provável Atlético é o seguinte: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco (Dylan Borrero), Nathan (Hyoran) e Zaracho (Eduardo Sasha); Savarino, Keno e Vargas.

Ficha técnica: Atlético-MG x Coritiba

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

LEIA MAIS: