Home Futebol Atlético-MG tem novidade entre os relacionados contra o Inter

Atlético-MG tem novidade entre os relacionados contra o Inter

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Atlético entra em campo logo mais às 18h15 (de Brasília), diante do Internacional, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo deste final de semana, o time mineiro contará com uma novidade no banco de reservas.

Trata-se do volante Caio Ribas, de 16 anos, que está presente na lista de relacionados do técnico Jorge Sampaoli. Nas redes sociais, o próprio meio-campista compartilhou a notícia. Segundo informações do Galo Digital, o jovem chegou ao Galo em 2018, quando fez parte do Sub-14. Na ocasião, conquistou o Campeonato Mineiro da categoria.

PUBLICIDADE

Atlético

Na temporada passada, foi incluso no elenco do Sub-15. Na sequência, acabou promovido ao time juvenil e foi  chamado para treinar na Seleção Brasileira Sub-17, que se prepara para o Sul-Americano de 2021. Em outubro, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Atlético.

Caio Ribas assinou contrato por três anos com a possibilidade de prorrogação para mais dois . Sua multa rescisória é R$ 130 milhões em transferências nacionais e 50 milhões de euros (R$ 312 milhões) para o exterior.

Escalação contra o Inter

Para hoje, Junior Alonso e Savarino (suspensos), Rafael (Covid-19) e Diego Tardelli (lesão) são os desfalques. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana está de volta após cumprir a automática.

PUBLICIDADE

Além deles, mais nove retornam após ficaram isolados por conta da Covid-19. São eles: Éverson, Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco e Eduardo Vargas. O próprio técnico Jorge Sampaoli, que também havia testado positivo poderá novamente comandar o time mineiro.

LEIA MAIS: