Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético pega o Inter com 3 pendurados; próximo jogo é contra o Athletico-PR

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Neste domingo (6), o Atlético recebe o Internacional às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder a liderança para o São Paulo, o Galo sabe da importância dos três pontos diante de um rival direto na briga pelo título.

Além de estudar o time gaúcho, o Galo precisa ficar atento aos jogadores pendurados com dois amarelos. São os casos do zagueiro Réver e os meias Jair e Dylan Borrero. Caso alguns destes seja novamente advertido ficarão fora do jogo contra o Athletico-PR, marcado para o dia 12, em Curitiba.

Para hoje, o Atlético já não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que receberam o terceiro amarelo diante do Botafogo e ficam de fora. Por outro lado, Guilherme Arana cumpriu a automática diante do Fogão e retorna.

Na tabela de classificação, o alvinegro é o segundo colocado com 42 pontos. A diferença para o líder, São Paulo, é de apenas dois.

Ficha técnica: Atlético x Internacional

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 06/12/2020

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

VAR: VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Onde assistir: Premiere

Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabelo, Arana; Allan, Jair (Alan Franco), Zaracho (Nathan), Vargas, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Internacional: Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Musto, Nonato, Patrick (Praxedes) e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você