Home Futebol Atlético: Sampaoli faz treino tático e ‘indica’ novidade contra o Coritiba

Atlético: Sampaoli faz treino tático e ‘indica’ novidade contra o Coritiba

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético poderá ter um reforço importante na partida contra o Coritiba, marcada para o próximo sábado (26), às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE

Liberado pelo departamento médico, o atacante Diego Tardelli tem participado normalmente dos trabalhos com o restante do elenco. Aos poucos, o jogador de 35 anos vai recuperando seu condicionamento físico e pode aparecer ao menos no banco de reservas diante dos paranaenses.

A escalação do Atlético contra o Coritiba ainda é um grande mistério. Certeza mesmo será o retorno do zagueiro Réver, que cumpriu suspensão na derrota para o São Paulo, na semana passada. Com isso, a tendência é que Jorge Sampaoli opte em voltar com o esquema formado por dois defensores.

PUBLICIDADE

No meio, porém, Allan está fora depois de receber o cartão vermelho na rodada passada. Ainda no setor, Jair se recupera de contusão na panturrilha e não têm prazo de retorno aos gramados. Nathan, Alan Franco, Zaracho, Calebe e Hyoran disputam três vagas.

“Não podemos mais perder pontos em casa, então, esse jogo será fundamental para a gente ver onde pode chegar. Temos que estar totalmente concentrados e, apesar da derrota no último jogo, temos que já buscar a vitória nesse próximo jogo para não complicar ainda mais a nossa chance de título”, disse Eduardo Sasha.

“A gente sabe que chegou o momento em que não há mais espaço para erro ou desperdício de pontos. Chegou a uma fase muita decisiva em que, quem conseguir manter o protagonismo, com certeza, vai chegar lá no final com o título”, acrescentou.

Na tabela, o Galo é o terceiro colocado com 46 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: