Home Mídia Esportiva Barcelona x Levante: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Barcelona x Levante: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Barcelona x Levante entram em campo neste domingo (13) pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Barcelona é o 10º colocado com apenas 14 pontos e vive crise no Campeonato Espanhol após 10 jogos disputados. A equipe tem dois jogos a menos que o restante das equipes.

O Levante está na zona de rebaixamento e tem apenas 11 pontos, estando na 18ª posição do Campeonato Espanhol. A equipe, porém, não perde desde a 6ª rodada e coleciona empates.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Barcelona x Levante terá transmissão AO VIVO e exclusiva da ESPN Brasil, que leva a partida ao ar às 17h. Quem for assinante pode acompanhar a partida online pelo Watch ESPN.

Barcelona x Levante– 13ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 13 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Camp Nou, Barcelona (ESP)
Transmissão: ESPN Brasil (TV fechada)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?