Home Futebol Brasileirão: Atlético-MG tem desfalques contra o Coritiba

Brasileirão: Atlético-MG tem desfalques contra o Coritiba

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste sábado (26), o Atlético encara o Coritiba às 17h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli será obrigado a fazer mudanças na escalação.

O volante Allan, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o São Paulo, na semana passada, está fora. Para piorar a situação, o comandante argentino ainda não pode contar com Jair, que se recupera de um problema na panturrilha esquerda.

PUBLICIDADE

Com isso, o setor inteiro do meio-campo é uma grande incógnita. Ao menos sete jogadores disputam três vagas: Zaracho, Alan Franco, Nathan, Dylan Borrero, Hyoran, Calebe e Eduardo Sasha.

Na defesa, o capitão Réver está de volta. Ele cumpriu a automática na rodada passada e retoma à titularidade ao lado de Junior Alonso. Gabriel e Igor Rabello devem ser opções no banco. No ataque, a tendência é que o trio Keno, Savarino e Eduardo Vargas seja mantido.

O provável Atlético é o seguinte: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco (Dylan Borrero), Nathan (Hyoran) e Zaracho (Eduardo Sasha); Savarino, Keno e Vargas.

Ficha técnica: Atlético-MG x Coritiba

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 26/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

PUBLICIDADE

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: