Home Futebol Bruno Henrique não descarta retorno ao Palmeiras no futuro: “Jogaria com a maior alegria possível”

Bruno Henrique não descarta retorno ao Palmeiras no futuro: “Jogaria com a maior alegria possível”

Volante valorizou ótimos momentos no Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente no Al-Ittihad, Bruno Henrique avaliou uma possível volta ao Palmeiras. Em entrevista ao “Nosso Palestra“, o volante, apesar de não pensar em uma retorno ao Brasil no momento, deixou claro que ficaria bastante feliz em defender o time alviverde no momento. Sendo assim, no futuro, o cenário tem chances de ser analisado em caso de uma proposta ser feita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo que a minha família passou aí, os títulos individuais, agora só ficam as lembranças e um carinho gigantesco. Se eu penso em voltar? No momento, eu não penso em voltar pro Brasil, estou focado aqui, em fazer o meu melhor por esse clube que confiou no meu trabalho. Mas, quem sabe, se um dia aparecer a oportunidade, eu jogaria novamente com a maior alegria possível no Palmeiras”, declarou.

Além disso, Bruno Henrique analisou a “passagem de bastão” no Palmeiras. Após sua saída, Patrick de Paula e Gabriel Menino vêm se destacando no setor, com o camisa 25, inclusive, ganhando uma convocação para atuar como lateral na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Penso que são excelentes jogadores, tenho certeza que têm muito potencial ainda de crescimento. O Menino já está indo para a Seleção Brasileira, uma coisa muito bacana. É um processo que o Palmeiras está fazendo bem já faz um tempo. Claro que muda jogador, treinador, algumas características dentro do clube, mas você sempre vai manter um aproveitamento (…) Os meninos vindo agora é fruto desse trabalho que vem sendo feito pela diretoria e pelos meninos, que vem fazendo esse trabalho na base, que tem uma preocupação muito grande com eles, com psicólogo, e tá transformando os meninos em grandes jogadores de futebol pro futuro”, contou.

LEIA MAIS

Better Collective