Home Mídia Esportiva Brusque x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Brusque x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brusque x Vila Nova entram em campo neste sábado (26), pela 3ª rodada da segunda fase quadrangular do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Brusque é o terceiro colocado do grupo com dois pontos disputados e com uma vitória pode até mesmo se tornar líder. A equipe de Santa Catarina terminou a primeira fase em baixa, mas ainda não perdeu no quadrangular decisivo. O Vila Nova, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota, também podendo chegar à liderança dependendo do resultado de Ituano x Santa Cruz. A equipe de Goiânia quer voltar para a Série B, de onde caiu no ano passado.

Onde assistir?

PUBLICIDADE

Brusque x Vila Nova terá transmissão AO VIVO e exclusiva do DAZN, que detém os direitos de transmissão do Brasileirão Série C desde o ano passado e que transmite todas as partidas da atual fase que vale o acesso à Série B. O confronto terá início às 21h. Novos assinantes do DAZN tem direito a um mês grátis. Clique aqui.

Brusque x Vila Nova – 3ª rodada da fase quadrangular do Brasileirão Série C

Data: 26 de dezembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”