Home Extracampo Firmino curte publicação sobre Mundial do Corinthians e torcedores vão à loucura

Firmino curte publicação sobre Mundial do Corinthians e torcedores vão à loucura

Atacante do Liverpool já admitiu ser corintiano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Roberto Firmino, do Liverpool, curtiu a publicação do Corinthians sobre os oito anos do aniversário do Mundial de Clubes, conquistado sobre o Chelsea em 2012, e levou os torcedores à loucura.

PUBLICIDADE

Roberto Firmino curte publicação do Corinthians em referência ao título mundial de 2012 - Reprodução Instagram / Corinthians

Titular da Seleção Brasileira, campeão inglês e da Champions League recentemente, o atacante já admitiu recentemente que é torcedor do Corinthians e deu mais uma prova disso com a interação (veja acima).

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, Firmino admitiu que é corintiano e que pretende voltar ao Brasil.

“Eu tenho, cara (vontade de voltar ao Brasil). Tenho vontade de jogar no Brasil um dia, mas não com 40 anos. Eu sempre falei que sou corintiano e ainda torço. Sempre acompanho o Corinthians.”

Veja a publicação do Corinthians:

Firmino tem 29 anos e contrato com o Liverpool até junho de 2023. O jogador deixou o Brasil em 2010, quando ainda defendia o Figueirense, e fez sucesso no Hoffenheim, da Alemanha, antes de assinar com o gigante inglês.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras