Home Futebol Gabriel Menino avalia fase do Palmeiras e exalta Abel Ferreira: “Treinador diferente”

Gabriel Menino avalia fase do Palmeiras e exalta Abel Ferreira: “Treinador diferente”

Jovem do Palmeiras pontuou importância do treinador no atual momento do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Gabriel Menino analisou a atual fase do Palmeiras. Mesmo com o time garantindo presença nas semifinais da Libertadores e Copa do Brasil, além de estar no G-4 do Brasileirão, o volante acredita que é preciso não se empolgar com os bons resultados. Sendo assim, em sua visão, é importante manter a humildade e manter “os pés no chão”.

PUBLICIDADE

“Cada jogo é diferente, independente do adversário, vamos jogar como Palmeiras, essa camisa é grande. Nenhum jogo foi fácil, nós tornamos algo fácil. É jogo por jogo, subir escada por escada. Não adianta pensar em final se antes tem a semifinal. Estamos com a cabeça no lugar, todos querem ganhar do Palmeiras, então vamos procurar dar o melhor”, declarou.

Além disso, o camisa 25 valorizou o aprendizado que vem tendo com Abel Ferreira. Dessa forma, o português vem ajudando na evolução do jovem atleta, que busca aprimorar ainda mais sua polivalência dentro de campo.

PUBLICIDADE

“O Abel é diferente, é um treinador diferente, não que o Luxemburgo não seja, mas as ideias e planos são diferentes e estão me ajudando. Eu converso muito com ele nos treinos, ele me dá dicas pois foi lateral, falou que tenho potencial e muito a aprender. É um cara fantástico, compro as ideias dele. Ele pega um dia antes, ou mesmo no dia do jogo, e conversa com cada um, explica o que tem que fazer, então entramos em campo e fazemos o que ele pede”, completou.

LEIA MAIS