Home Outros Esportes JJ Watt ganha três camisas de futebol, duas delas de Vinicius Jr. – que chamou de “amigo”

JJ Watt ganha três camisas de futebol, duas delas de Vinicius Jr. – que chamou de “amigo”

Defensive end do Houston Texans, JJ Watt recebeu camisa de Real Madrid e da Seleção Brasileira, enquanto ganhou uma do Borussia Dortmund de Haaland

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos grandes jogadores da National Football League (NFL) também é um fã de futebol – mas da bola redonda. Justin James Watt, mais conhecido como JJ Watt, publicou no Twitter presentes que recebeu. E todos eles relacionados ao esporte mais popular do planeta. Dois deles, por sinal, envolvendo um atleta brasileiro.

PUBLICIDADE

O brasileiro em questão é Vinicius Jr.. Chamado de “amigo” no tweet de JJ Watt, ele mostrou as duas camisas defendidas atualmente pelo brasileiro. Os presentes, claros, eram as peças do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Ambas com o nome do atleta nascido em São Gonçalo:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Duas camisas lendárias em um pacote: Real Madrid e Seleção Brasileira. Obrigado, meu amigo Vinicius Jr.”)

Outra camisa

A terceira camisa ganha por JJ Watt foi do Borussia Dortmund. Mais do que isso: presenteada por Erling Braut Haaland, centroavante mundialmente conhecido. E, essa, com o número 99 às costas – a mesma que o defensive end usa no Houston Texans:

(Tradução do tweet: “Se você colocar dez Haaland na minha frente e me colocar como goleiro, acho que teríamos um time incrível. Obrigado pela nova adição à minha coleção, BVB”)

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE