Home Futebol Juventus x Torino: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Torino: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Juventus x Torino realizam clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado (5) e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

A Juventus não vem bem na competição e está na quarta posição, com 17 pontos, seis atrás do líder Milan. A equipe vem de empate com o modesto Benevento.

Já o Torino está ainda pior e atualmente frequenta a zona do rebaixamento. A equipe está em 18º com apenas seis pontos somados nos primeiros nove jogos.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Juventus x Torino terá transmissão AO VIVO por três plataformas diferentes. Em TV aberta, a BAND leva a partida ao ar ao vivo e com equipe completa, às 14h. No mesmo horário a partida será transmitida pelo SporTV, que transmite uma partida do Campeonato Italiano por rodada. Em streaming, quem transmite o clássico de Turim é o EI Plus, que tem direito a nove jogos por rodada.

Juventus x Torino – 10ª rodada do Campeonato Italiano

Data: 5 de dezembro de 2020
Horário: 14h (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”