Home Mídia Esportiva Novorizontino x Cascavel: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Novorizontino x Cascavel: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Novorizontino x Cascavel entram em campo neste sábado (12) pela volta da segunda fase do Brasileirão Série D e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Na ida, a equipe paranaense conseguiu fazer valer o mando de campo e bateu a equipe de São Paulo por 1 a 0 jogando em seus domínios. O Cascavel se classifica com um empate, já o Novorizontino precisa da vitória por dois gols de diferença para chegar à próxima fase.

Onde assistir?
Novorizontino x Cascavel terá transmissão AO VIVO e exclusiva da plataforma MyCujoo, que transmite os jogos da Série D por meio de cessão de imagem da CBF. Para assistir ao jogo clique aqui.

PUBLICIDADE

Novorizontino x Cascavel– Segunda fase – Volta

Data: 12 de dezembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte (SP)
Transmissão: MyCujoo (online)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?