Home Mídia Esportiva Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir ao clássico do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir ao clássico do Campeonato Espanhol AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Real Madrid x Atlético de Madrid entram em campo neste sábado (12) pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Real Madrid é o quarto colocado do Campeonato Espanhol com 20 pontos e 11 jogos, um a menos que a maioria dos cluebs que estão na disputa do torneio.

O Atlético de Madrid, por sua vez, faz campanha impecável e está invicto. O time colchonero tem 26 pontos em 10 jogos, dois a menos que a maioria das equipes. São oito vitórias e dois empates.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Real Madrid x Atlético de Madrid terá transmissão AO VIVO e exclusiva da ESPN Brasil, que leva a partida ao ar às 17h. Quem for assinante pode acompanhar a partida online pelo Watch ESPN.

Real Madrid x Atlético de Madrid– 13ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 12 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo di Stéfano, Madri (ESP)
Transmissão: ESPN Brasil (TV fechada)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?