Home Futebol Sport x Grêmio: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Sport x Grêmio: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Sport x Grêmio se enfrentam às 19h deste sábado (19) em partida da 26ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro prossegue neste final de semana com sua 26ª rodada. Sport x Grêmio jogam neste sábado às 19h, com o Grêmio buscando seguir no G-6 e o Sport ficar longe da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra todas as informações sobre Sport x Grêmio e como as duas equipes devem vir escaladas para o confronto.

Com 28 pontos, o Sport está três pontos acima da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vindo de vitória em confronto direto com o Coritiba, o Rubro-Negro deu uma respirada, mas ainda vive uma situação complicada dentro da competição.

PUBLICIDADE

Jair Ventura tem os desfalques de Sander e Leandro Barcia, ambos lesionados. Thiago Neves, que deixou o time gaúcho justamente para assinar com os pernambucanos, deve ser titular do Sport para a partida.

No Brasileirão, o Grêmio tem 41 pontos e é o sexto colocado. Mas o Tricolor vem para este jogo com o trauma da eliminação da Libertadores para o Santos, numa derrota em que o time foi massacrado pelo Peixe e trouxe críticas a Renato Gaúcho.

Para se reabilitar e pensando também na semifinal da Copa do Brasil com o São Paulo, Renato poupará alguns dos titulares. Victor Ferraz será titular na lateral-direita, ganhando a vaga de  Orejuela. A grande dúvida do treinador gremista é a presença de Ferreira entre os que começam a partida.

Onde assistir

PUBLICIDADE

O jogo entre Sport x Grêmio será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil, menos Pernambuco, que verá o jogo via Premiere.

Prováveis times Sport x Grêmio

Sport

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo, Marcão Silva, Marquinhos, Thiago Neves e Mugni; Dalberto

PUBLICIDADE

Técnico: Jair Ventura

Grêmio

Vanderlei (Paulo Victor); Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Matheus Henrique) e Darlan; Luiz Fernando, Pinares e Ferreira (Thaciano); Churín

Técnico: Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Para ser eleito melhor do mundo, Neymar deve sair do PSG, diz jornal