Home Mídia Esportiva e bastidores Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani é escalado para narrar jogos do Brasileirão no fim de semana

Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani é escalado para narrar jogos do Brasileirão no fim de semana

Villani está apto para trabalha em partidas no fim de semana pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após se recuperar da Covid-19, Gustavo Villani poderá voltar a exercer suas funções no Grupo Globo. Sendo assim, através das redes sociais, ele revelou que foi escalado para narrar Internacional x Botafogo, no sábado, e também vai ser o responsável por comandar a transmissão de Vasco x Fluminense, clássico marcado para o domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
dd

Reprodução/Instagram

Por ter testado positivo para o coronavírus, o profissional precisou ficar afastado do trabalho. Dessa forma, como ficou assintomático durante o período de quarentena, ele apenas aguardou ficar 100% recuperado. Porém, em depoimento, Villani destacou que não foi fácil encarar esses momentos, já que sua esposta também foi contaminada.

“Eu fui diagnosticado com a Covid-19 depois de uma exame de precaução. Tinha tido um contato com um amigo e que avisou. Eu fui tirar a prova, não vu pagar para ver, e lá estava o coronavírus. Me tratei, me cuidei, mas em todo momento assintomático. Tiver muita sorte. Como diz um médico amigo meu, a Covid-19 é igual fechadura: ela abre ou fecha. Então, não dá pra pagar para ver. Peço que vocês sigam se cuidando na medida do possível. A pandemia não acabou”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha mulher segue isolada, em tratamento, apartada dos filhos…Nenenzinho ainda mamando no peito. Não é legal, mesmo para quem sofre menos, como foi nosso caso. Deixar de trabalhar, dividir tanta preocupação com tanta gente querida. Se cuidem, está tudo bem. Em breve, a gente volta a narrar bola que vai e bola que vem. Agradeço a atenção e carinho de todos vocês”, declarou Villani.

LEIA MAIS

Gustavo Villani vê situação “desumana” em Palmeiras jogar após surto de Covid-19 no elenco: “Que campeonato é esse?”

Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

Better Collective