Home Mídia Esportiva Atlético-GO x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO e São Paulo duelam pela 33ª rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (31), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, Atlético-GO e São Paulo duelam pelo Brasileirão. Dessa forma, enquanto o Dragão busca se afastar de vez do pelotão que ronda a zona de rebaixamento e assegurar sua permanência na Série A, o Tricolor Paulista deseja voltar a vencer para não perder o líder, Internacional, de vista.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através da Globo (SP, GO, MG, exceto Juiz de Fora, CE, MT, MS e SC). Além disso, os assinantes do Premiere também vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Atlético-GO, o goleiro Jean e nem o atacante Danilo Gomes, que pertencem ao Tricolor, não vão poder atuar. Portanto, Kozlinski será o titular no gol. Matheus Vargas, Chico e Nicolas, recuperados de lesão, também podem ser escalados.

Já no São Paulo, Gabriel Sara, que não esteve presente no duelo contra o Coritiba por conta de um mal estar antes da partida, treinou durante a semana. e deve ser escalado. Diante disso, Fernando Diniz contará com o time titular completo para ser escalado.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO

Motivo: 33ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia)

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Provável Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.