Home Futebol Atlético: Milton Neves não perdoa Sampaoli após empate e deixa pergunta no ar

Atlético: Milton Neves não perdoa Sampaoli após empate e deixa pergunta no ar

Após dias de treino, Atlético volta a tropeçar e Sampaoli recebe críticas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético desperdiçou nesta segunda mais uma oportunidade de encostar no líder. Diante do Bragantino, fora de casa, o Galo ficou apenas no empate em 2 a 2, ponto este conquistado nos acréscimos após pênalti marcado pelo VAR e que Hyoran converteu.

PUBLICIDADE

Para o jornalista Milton Neves, o Atlético já é ‘carta fora do baralho’ na briga pelo título da competição. Na sua visão, mesmo com um jogo a menos, o alvinegro não dá sinais técnicos de que terá capacidade de assumir a liderança.

“Para mim, o Galo de Sampaoli deu hoje adeus ao Brasileirão ao depender da misericórdia do VAR para empatar com o bom Red Bull Bragantino. O pífio rendimento em campo afastam qualquer possibilidade de o Maior de Minas quebrar o tabu de títulos brasileiros, que já dura… 50 anos!, disse em seu blog no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Milton estendeu suas críticas também ao trabalho de Jorge Sampaoli. O jornalista, inclusive, diz ter dúvidas sobre permanência do argentino para a próxima temporada.

“Em 2019, fez belíssima omelete no Santos mesmo sem contar com ovos de qualidade. Já neste ano não está conseguindo servir nem um ovo cozido, mesmo contando com os ótimos ovos da granja do Galo. Muito estranho, não é mesmo? Será que ele seguirá em BH na próxima temporada? Tenho minhas dúvidas…”, afirmou.

No domingo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE