Home Futebol Sampaoli pede e Atlético-MG fará a compra de lateral-direito

Sampaoli pede e Atlético-MG fará a compra de lateral-direito

Atleta está emprestado até fevereiro deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Talison deverá ser adquirido definitivamente pela nova direção do Atlético. Segundo informações do portal UOL Esporte, o clube mineiro já sinalizou que fará a compra dos 70% de seus direitos econômicos junto ao PSTC, do Paraná.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Atlético investirá cerca de R$ 200 mil pela permanência do jovem de 20 anos. A contratação de Talison foi um pedido da atual comissão técnica alvinegra. Na visão de Jorge Sampaoli, o jogador pode ocasionalmente substituir o titular Guga.

Talison

PUBLICIDADE

No elenco atual, Mariano é mais um disponível no setor. Vale lembrar que sua chegada também teve o dedo do treinador argentino, com quem havia trabalhado um período no Sevilla, na Espanha. Além dele, o Galo precisaria definir a situação de Maílton.

Até o final do Brasileirão, Maílton está cedido ao Coritiba, onde realizou até aqui seis jogos, sendo cinco titular. Ele tem contrato com os mineiros até o final de 2022.

LEIA MAIS: