Home Futebol Atlético x Corinthians: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Atlético x Corinthians: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Atlético x Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 15h (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Assistir Atlético x Corinthians AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Corinthians AO VIVO terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão do canal SporTV. Outra possibilidade é acompanhar o duelo entre mineiros e paulistas pela CBF TV.

PUBLICIDADE

Atlético x Corinthians ao vivo

Como chegam as equipes

No primeiro confronto, realizado no Parque São Jorge, em São Paulo, empate em 1 a 1. O Timão abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Cauê, mas abaixou o ritmo na etapa final e viu o Galo empatar já aos 42 minutos do segundo tempo, com o volante Wesley.

O Atlético ganhou o direito de decidir em casa por ter sido o melhor time da fase classificatória. No Brasileirão sub-20, gol fora de casa não é critério de desempate, o que significa que, quem ganhar hoje vai à final, e qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

Quem avançar, terá na grande decisão o Athletico Paranaense, que ontem eliminou o Flamengo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x Corinthians

Motivo: segundo jogo da semifinal do Brasileirão Sub-20

Data: 11/01/2021

Horário: 15h

PUBLICIDADE

Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte

Onde assistir: SporTV e CBF TV

LEIA MAIS: