Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Empresário de Borrachinha pede luta com Whittaker pelo cinturão interino

Empresário de Borrachinha pede luta com Whittaker pelo cinturão interino

Com Israel Adesanya subindo para os meio-pesados, divisão dos médios do UFC poderá ficar parada sem um próximo desafiante

Por Victor Martins em 02/01/2021 14:28 - Atualizado há 3 anos

Paulo Borrachinha
Reprodução/Facebook UFC Brasil

A decisão de Dana White de dar a Israel Adesanya a chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados contra Jan Blachowicz já causa impacto na divisão em que o nigeriano é campeão,a dos médios. E Paulo Borrachinha pode se beneficiar desta mudança.

Wallid Ismail, agente do lutador brasileiro, deu entrevista ao site MMAFighting, e declarou que quer levar ao Ultimate a proposta para que o mineiro encare o neo-zelandês Robert Whittaker, em luta que valeria o cinturão interino dos médios pelo fato de Adesanya se dedicar a sua luta contra Blachowicz, que deve acontecer em março.

“Estamos discutindo essa luta desde que o Adesanya foi anunciado que iria lutar nos meio-pesados contra o Blachowicz. O Dana White quer que essa luta aconteça, que ele faria essa luta, e o Whittaker disse que só lutaria se fosse por cinturão.  Estamos esperando pelo Dana”, disse Ismail.

Não apenas a luta servirá para movimentar uma divisão que corre o risco de ficar parada pelo fato de seu campeão subir de categoria. Mas também para que  Borrachinha possa finalmente ter sua revanche contra o nigeriano, que derrotou o mineiro em luta recheada de provocações de ambos os lados.

“Vai ser a melhor luta que o peso-médio vai ter agora, o número 1 contra o número 2. O Borrachinha vai vencer e imagine o quanto de pay-per-views uma revanche com o Adesanya pode vender. É um negócio, é o melhor pay-per-view possível porque os dois se odeiam. Mas não podemos deixar a divisão parada e essa luta (conta o Whittaker) é a melhor que pode ser feita agora”, afirmou.

 

LEIA MAIS

Agente de Khabib diz que revanche com McGregor ‘não o interessa’

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version