Em entrevista à “Radio Colonia”, Felipão analisou os momentos decisivos da Libertadores. Dessa forma, após o Palmeiras atropelar o River Plate no primeiro encontro entre os clubes, o treinador, que venceu o torneio com o Verdão em 1999, acredita que uma reação do time argentino é bastante difícil de ocorrer.
“River tem um bom time, dominou os primeiros minutos da partida, mas depois desmoronou nos momentos importantes. Palmeiras é uma grande equipe e vejo como difícil uma reação do River. Acho que o Palmeiras tem muitas chances de chegar à final“, declarou.
“River tiene un buen juego, los primeros minutos del primer tiempo dominó y luego se desmoronó en momentos importantes del partido. Palmeiras es un gran equipo y veo difícil que River de vuelta el resultado.”
Luiz Felipe Scolari en #ComoTeVa con @m_benedetto pic.twitter.com/aagupBacMF— ¿Cómo te va? (@Comotevaok) January 7, 2021
Diante disso, Felipão acredita que encarar o Boca em uma eventual final seria mais difícil que medir forças com o Santos pelo troféu do torneio. Em relação ao confronto que ocorreu na Bombonera, o técnico do Cruzeiro analisou que o Peixe conseguiu um bom resultado.
“Se fosse treinador do Palmeiras, ia preferir jogar contra o Santos, porque o Boca Juniors é uma equipe muito complicada em finais. Em Boca x Santos, em alguns momentos o Boca dominou e em outros Santos. Eu vejo o Boca um time difícil. Vejo um bom resultado do Santos por não perder fora de casa”, completou.
LEIA MAIS

