Home Extracampo Dois jogadores do Santos testam positivo para a covid-19 e podem ser desfalques para duelo contra o Boca Juniors

Dois jogadores do Santos testam positivo para a covid-19 e podem ser desfalques para duelo contra o Boca Juniors

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para a covid-19 e devem perder as próximas partidas do Santos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em meio à boa fase do Santos, uma notícia pegou todos de surpresa nesta sexta(8). Dois jogadores testaram positivo para a covid-19, e devem desfalcar o Peixe nas próximas partidas. Trata-se do goleiro John e do zagueiro Wagner Leonardo.

PUBLICIDADE

Ambos fizeram seus respectivos testes na Argentina, onde o clube enfrentou o Boca Juniors pela semi da Libertadores, e foram ‘impedidos’ de voltar com a delegação para o Brasil. Tal fato se deve pelo protocolo do país, que impede que qualquer pessoa com a doença saia de seu território. No entanto, o Santos deve providenciar um voo separado para que os dois atletas cumpram a quarentena em suas casas.

John e Wagner Leonardo devem fazer novos testes de covid-19 quando chegarem no Brasil, porém já estão fora do jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão. Dependendo dos resultados desses novos testes, ambos também podem ficar fora da decisão contra o Boca Juniors na próxima semana. Neste caso, John será a baixa mais sentida, pois vinha sendo titular do Santos nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Brenner, Gabriel Menino, Veron e mais: Brasileiros são incluídos em lista de jovens que podem brilhar em 2021

Champions: Globo, SBT, Disney e Turner podem disputar os direitos de transmissão do torneio

Na Libertadores e Copa do Brasil, Palmeiras ainda tem 2% de chances de título no Brasileirão

PUBLICIDADE

Mundial de Clubes contará com cinco substituições e troca extra em casos de concussão; veja detalhes