Home Lutas Johnny Walker volta ao UFC em março para enfrentar australiano

Johnny Walker volta ao UFC em março para enfrentar australiano

Brasileiro volta aos ringues para tentar voltar a embalar na divisão dos meio-pesados do Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

As lutas do UFC em 2021 começam a se desenhar. De acordo com o Combate e a ESPN americana, o brasileiro Johnny Walker é mais um a ter luta marcada para o começo do ano, com o rival sendo o australiano Jimmy Crute.

O duelo envolvendo o meio-pesado brasileiro deve ser marcado para março, no dia 27 deste mês, em local e evento ainda não confirmados pela organização. Caso a luta seja oficialmente casa, será a chance de Walker poder começar a embalar uma série positiva no Ultimate.

Em sua última luta, Johnny Walker venceu Ryan Spann, em setembro. A vitória interrompeu uma série de duas derrotas, estas para Corey Anderson e Nikita Krylov. Antes disso, havia vencido as três lutas que fez no UFC, sem contar a sua vitória na Contender Series.

PUBLICIDADE

Para Crute, a luta pode embalar o australiano na divisão. O rival de Walker venceu as suas duas últimas lutas, a mais recente para Modestas Bukauskas. Também cria da Contender Series, ‘The Brute’ perdeu apenas uma das quatro lutas que fez pela organização

LEIA MAIS

Chimaev sofre com consequências da Covid-19, diz agente do lutador

Empresário de Borrachinha pede luta com Whittaker pelo cinturão interino

PUBLICIDADE

Dana White detona youtuber por desafiar estrelas do UFC

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)