Home Futebol Londrina x Paysandu: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Londrina x Paysandu: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Londrina x Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, pela 4ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Londrina x Paysandu AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Londrina x Paysandu AO VIVO terão apenas uma única alternativa. O duelo terá transmissão do DAZN. A narração é de Marcelo do Ó e comentários de Bruno Laurence.

O DAZN é um serviço online de streaming por assinatura e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.

PUBLICIDADE

Londrina x Paysandu ao vivo

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com quatro pontos, o Londrina assumirá a segunda posição em caso de vitória sobre os paraenses. Apesar da derrota por 3 a 2 na rodada passada, o time paranaense não deve ter mudanças na escalação.

“Quanto menos mexer, melhor. A gente avalia que merecia a vitória, principalmente no primeiro tempo. A intenção é manter a grande maioria dos jogadores”, disse o técnico Alemão.

Com seis pontos, o Paysandu entra em campo para ser o líder do Grupo D. Os bicolores encaram com muita atenção o reencontro com o Tubarã0. O desafio agora é interromper a sequência de invencibilidade do adversário em casa.

PUBLICIDADE

– Nós não paramos no Natal nem no Ano Novo, continuamos treinando forte e por isso eu acho que estamos bem preparados para se manter firmes e fortes no campeonato – disse Willyam.

Ficha técnica: Londrina x Paysandu

Motivo:4ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 4 de janeiro de 2020

Hora: 20h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Café

Onde assistir: DAZN

Provável escalação do Londrina: Dalton, Gedeílson, Marcondes, Jeferson, marcel, Rafael Rosa, Douglas Santos, Matheus Bianqui, Núnior Pirambu, Adenílson e Samuel Gomes.

Provável escalação do Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Bruno Collaço, Alex Maranhão, Nicolas, Juninho, Wellington Reis, Perema, Marlon, Micael e Vitor Feijão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: