Home Futebol Mauro Cezar critica Landim em momento “patético” do Flamengo: “Só aparece para levantar taças”

Mauro Cezar critica Landim em momento “patético” do Flamengo: “Só aparece para levantar taças”

Clube rubro-negro vive momento conturbado dentro e fora de campo. Ausência de entrevista de Rodolfo Landim no Flamengo foi alvo do jornalista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na última segunda-feira (11). Com desempenho ruim dentro dos gramados e problemas internos entre diretoria, comissão técnica e jogadores, o mandatário aparece somente nos momentos bons, segundo o comentarista.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Flamengo faz reunião, debate demissão de Rogério Ceni e já cogita dois substitutos
+ Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias
+ Casagrande detona atitude de Gabigol no Flamengo e PC aponta “escola do Neymar”

PUBLICIDADE

“Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona, os jogadores precisam ser cobrados, também”, disse Mauro Cezar durante o Arena SBT.

Um dos problemas recentes do clube é a indefinição sobre a sequência de Rogério Ceni. O vice-presidente de futebol Marcos Braz dava respaldo ao treinador no comando do Flamengo. Porém, o lado de Bap parece estar vencendo e Rogério Ceni pode estar em seus últimos dias à frente do elenco carioca, que ainda briga pelo título do Brasileirão.

A pressão em cima de Rogério Ceni aumentou após a derrota para o Ceará, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mudanças na equipe titular e terminou o jogo com Willian Arão como zagueiro e Vitinho na lateral direita, o que acabou gerando ainda mais críticas por parte do torcedor.