
Crédito: Reprodução
Válido pela semifinal da Libertadores e realizado na noite desta terça-feira (12), o confronto Palmeiras x River Plate teve lance polêmico, no estádio Allianz Parque. É o que publicou o jornal argentino Olé.
O lance em questão citado pelo periódico é o gol de Montiel, marcado no começo do segundo tempo, mas que foi anulado após a arbitragem de vídeo, o VAR, detectar um impedimento na origem da jogada. Este seria o terceiro gol do River Plate, o que levaria o confronto para a disputa de pênaltis.
“Montiel marcou o terceiro para o River, mas o árbitro, após revisão do VAR, marcou impedimento de Borré na origem da jogada. Polêmica em um jogo emocionante, em São Paulo”, publicou o Olé.
Dentro de campo, a partida acabou 2 a 0 para o River Plate. O resultado classificou o Verdão para a final da Libertadores.

imagem: reprodução/Olé
Cenário poderia ser diferente
O atual cenário da partida poderia ser diferente. Isso porque, aos nove minutos, o atacante Rony perdeu um chance clara de gol.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele ficou cara a cara com o goleiro Armani, mas tentou driblar o adversário argentino e foi desarmado.
Ficha técnica – Palmeiras x River Plate
Data: 12 de janeiro de 2021 (terça-feira)
Motivo: Libertadores (fase semifinal – segundo jogo)
Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kusevic), Gustavo Gómez (Luan), Alan Empereur e Viña; Danilo (Raphael Veiga), Gabriel Menino, Zé Rafael (Emerson Santos) e Gustavo Scarpa (Breno Lopes); Rony e Luiz Adriano – treinador: Abel Ferreira
River Plate: Armani; Montiel, Rojas, Pinola (Girotti), Paulo Díaz e Angileri (Casco); Enzo Pérez, Nacho Fernández e De la Cruz (Julián Álvarez); Matías Suárez e Borré – treinador: Marcelo Gallardo