Home Futebol Sem Nenê, confira a provável escalação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo

Sem Nenê, confira a provável escalação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo

O Fluminense deve ter novidades para o jogo contra o Flamengo, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(6) é a vez de Flamengo x Fluminense se enfrentarem no Maracanã, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico do Flu para o duelo será Ailton Ferraz, uma vez que Marcão testou positivo para a covid-19 e está fora da partida. Quanto ao time que vai à campo, as principais ausências serão Nenê com lesão na panturrilha e Marcos Paulo com imbróglios contratuais. No entanto, nem tudo são más notícias nas Laranjeiras. Luccas Claro e Hudson retornam e devem ser titulares no Fla-Flu.

Provável escalação do Fluminense

Então, uma possível formação titular do Flu tem: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

PUBLICIDADE

A equipe começa a partida na 7ª posição do Brasileirão com 40 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Flamengo e Fluminense, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Técnico do Southampton se emociona após vitória contra o Liverpool; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Cavani é defendido por atletas uruguaios após acusações de racismo

Corinthians renova contrato de dois atletas do atual elenco